Kim Kardashian
Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue

Criador de vestido icônico de Marilyn Monroe critica Kim Kardashian por usá-lo no Met Gala: ‘Foi um grande erro’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A escolha do look de Kim Kardashian para o último Met Gala, que aconteceu no começo do mês, ainda está dando o que falar. Bob Mackie, criador da peça icônica feita para Marilyn Monroe, deu uma opinião dura em uma entrevista ao Entertainment Weekly: “Foi um grande erro”, disparou o estilista.

“Marilyn era uma deusa. Ela era simplesmente fabulosa. Ninguém fotografa assim. E foi feito para ela. Foi desenhado para ela. Ninguém mais deveria ser visto naquele vestido”, completou Mackie.

O vestido foi originalmente usado por Marilyn em 1962 ao cantar “Happy Birthday” para o presidente americano John F. Kennedy, viralizou e dividiu opiniões sobre a escolha de Kim.

Não foi a primeira vez que Mackie alfinetou Kim Kardashian. No ano passado, em entrevista ao site Page Six, o estilista disse que ela e sua família eram “famosos apenas por serem famosos”. Ele também fez referência às aparições dos membros da família com looks inspirados em criações suas para a cantora Cher.

“Alguns deles realmente copiaram as roupas de Cher linha por linha, detalhe por detalhe, o que é interessante. Eu fiz essas peças há tantos anos que não me preocupo com eles sendo copiados. É uma espécie de elogio, na verdade”.

Você também pode gostar