Franck Muller
Giga Tourbillon. Divulgação

Com maior turbilhão do mundo em um relógio de pulso, Giga Tourbillon da Franck Muller é nosso Desejo do Dia

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Nosso Desejo do Dia é do tipo único no mundo todo: batizado Giga Tourbillon, este modelo da suíça Frank Muller inclui o maior turbilhão já visto em um relógio de pulso. Esta obra-prima apresenta um turbilhão de 20 mm no mostrador, que ocupa metade do relógio. Para alimentá-lo e para assegurar nove dias de autonomia, foram necessários quatro tambores. Além disso, a criação do Giga Tourbillon implicou um enorme esforço para tornar todo o conjunto mais leve, o que explica uso de materiais como o titânio e o bário de bronze.

Divulgação

Outra característica especial é que seu movimento excepcional foi revertido, com apontes ao lado do mostrador, a configuração das horas na base e o ponteiro das horas posicionado de forma única no ponteiro dos minutos. A versão do esqueleto combina estética com rigidez revelando um equilíbrio perfeito entre mecanismo e estilo.

Chegada ao Brasil

Os relógios da Franck Muller, fabricados 100% na Suíça, agora vão ter endereço fixo no Brasil. A relojoaria suíça abre as portas de sua primeira butique no shopping Cidade Jardim, na capital paulista – ao lado do Makoto. Além de modelos exclusivos em exposição, os clientes podem escolher qualquer peça do portfólio que a marca traz para os brasileiros.

+www.franckmuller.com/

Divulgação
Você também pode gostar