Viola Davis
Foto: Reprodução/elizabethstewart1 via instagram

Cannes 2022: confira alguns looks de cinema que passaram pelo tapete vermelho do festival

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Além do fervo da premiação, o tapete vermelho da 75ª edição do Festival de Cinema de Cannes virou uma passarela com a presença de Julia Roberts, Anne Hathaway, Elle Faning e Viola Davis, entre outras celebridades, que prestigiaram o evento da Riviera Francesa.
Com programação intensa durante doze dias, além da disputa pela Palma de Ouro, estamos de olho no que as grifes preparam até aqui para vestir astros e estrelas. Confira a seguir algumas produções que mereciam um troféu até aqui:

Julia Roberts

Julia Roberts esteve impecável com smoking preto criado por Giorgio Armani e colar de diamante da Chopard. Chiquérrima!

Adriana Lima

Gravidíssima, a top brasileira colocou o barrigão pra jogo com seu look Balmain. A ex-angel da Vitoria’s Secret seguiu os passos de Rihanna e se tornou a mais recente celebridade a redefinir a moda maternidade.

Anne Hathaway

A musa do cinema americano já fez duas aparições com looks deslumbrantes no tapete vermelho. O primeiro, criação de Giorgio Armani, e no dia seguinte, um vestido curto da Gucci.

Elle Fanning

A atriz vestiu um look romântico e impecável com assinatura de Giorgio Armani e jóias Chopard. Uma verdadeira princesa!

Alessandra Ambrosio

A top model brasileira roubou os holofotes com seu vestido bufante de Stéphane Rolland.

Viola Davis

Com longo amarelo, Viola foi uma das mais prestigiadas durante aparição no evento. O vestido é obra de Alexander McQueen.

Eva Longoria

Com uma criação de Cristina Ottaviano, a atriz mexicana Eva Longoria estava radiante no vestido prateado durante os flashes do red carpet.


Você também pode gostar