Nascida no Espírito Santo, na pequena Cachoeiro de Itapemirim, Raynara Negrine foi destaque do desfile da Chanel – Métiers d’art 2021/22. A jovem de 18 anos desfilou para nada menos que 17 grifes na última temporada de moda internacional, além de ter figurado entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week. Ela segue colecionando trabalhos para grifes de peso, como Dior, Versace, Hermès, Fendi, Celine, Valentino, Jean Paul Gaultier, Jacquemus e Carolina Herrera, entre outras.
“Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi. Minha mãe sempre encontrou formas de me dar todo suporte para que eu pudesse chegar até aqui, ela é minha maior incentivadora. Lutou muito e trabalhou duro e essa garra sempre será meu maior motivo de orgulho e inspiração”
Raynara Negrine
Em Paris, a apresentação de Chanel ocupou o “Le19M”, novo edifício parisiense da grife. Projetado pelo arquiteto Rudy Ricciotti, o prédio tem 25 mil metros quadrados e abriga os ateliês da maison. O desfile inaugurou o novo espaço da Chanel, cuja coleção leva assinatura de Virginie Viard, diretora criativa da marca. “Eu só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos e desfiles tão importantes”, comemora a jovem.