Brad Pitt
Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Brad Pitt lança marca de cashmere com sua suposta ex-affair

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Ator consagrado em Hollywood, onde também atua como produtor dos grandes com sua Plan B Entertainment, e também vinicultor, carreira na qual se iniciou junto com Angelina Jolie, sua ex-mulher, Brad Pitt agora resolveu se aventurar no universo da moda.

Em parceria com a conselheira espiritual e designer de joias nas horas vagas Sat Hari Khalsa, sua amiga desde 2018 e com quem teria tentado “algo mais” na época, o astro acaba de lançar a grife de cashmere God’s True.

A empreitada dos dois nasceu a partir de uma experiência que Khalsa viveu há mais de uma década, quando decidiu fazer um suéter com o tecido de lã finíssima que sempre esteve em alta e que pretendia dar de presente para uma cliente fiel. O resultado foi mais do que positivo, a presenteada adorou a peça e a guru e joalheira esporádica, ao relatar isso para Pitt, então ouviu dele a proposta para criar o negócio recém-nascido e em parte bancado por sua fortuna pessoal, estimada em US$ 300 milhões (R$ 1,54 bilhão).

E isso de acordo com o próprio eterno galã da telona, que foi entrevistado por sua namorada entre 1994 e 1997 Gwyneth Paltrow para a coluna dela no site da Goop, a marca de lifestyle da atriz. No bate papo, aliás, Pitt contou que conheceu sua sócia quatro anos atrás, quando frequentou o estúdio do escultor Thomas Housego em Los Angeles, a fim de ter aulas com o artista para se tornar escultor, outra profissão que considerou seguir mas que se tornou apenas um hobby.

Khalsa, que é amiga de Housego e o visitava com frequência, encontrou Pitt lá em uma ocasião, e o resto é história. Sobre a God’s True, o também ex-marido de Jennifer Aniston, com quem foi casado entre 2000 e 2005, deixou claro que sua bff está mais no comando da empresa. E o vencedor do Oscar por sua atuação em “Era Uma Vez em Hollywood” ficou surpreso quando Paltrow revelou que presenteou sua mãe, a atriz Blythe Danner, com um casaco da maison que ela adorou.

Você também pode gostar