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Beatriz Gerlack e Tatiana Dumenti

Na última quinta-feira, dia 29, a empresária Beatriz Gerlack, em parceria com Tatiana Dumenti (aka Dumenti Shop), recebeu no Salon Organza do Plaza Athénée para um almoço exclusivo durante a Paris Fashion Week.

Bia Gerlack, que foi por quase uma década executiva do grupo LVMH (aka Dior e Rimowa), agora tem uma empresa de RP contemporâneo totalmente focada no mercado de luxo. Seu objetivo principal, além de marcar presença no cenário internacional onde brasileiros consomem a todo vapor, como Paris e NY, é também ampliar o mercado de luxo em regiões potenciais como interior de São Paulo, Centro-Oeste e Nordeste.

“Receber um grupo selecionado de parceiros, clientes e amigos para este almoço no Plaza reflete a filosofia da Bridge+55 de criar conexões autênticas e trocar experiências significativas durante a Fashion Week. Paris representa o vértice do luxo e o epicentro onde tudo começou. Trazer a Bridge+55 para este ambiente tem um sabor especial em minha trajetória profissional com marcas de alta gama.”

GLMRM esteve presente no evento e conversou com Beatriz sobre os 9 meses de sua agência boutique e seus planos para o futuro.

“Desde o lançamento em Nova York, em maio do ano passado, a Bridge+55 tem trazido uma perspectiva inovadora e um olhar individualizado, luxuoso e fresco aos seus clientes e parceiros”, observou Beatriz.

Pode nos falar um pouco mais sobre como este evento durante a Fashion Week marca uma nova era nos planos da empresa?

Este evento durante a Fashion Week marca um novo capítulo emocionante para a Bridge+55. Representa nossa visão de expansão global e nosso compromisso em proporcionar experiências significativas e autênticas”, respondeu Beatriz.

Além disso, ao entendermos um pouco mais sobre seu portfólio de clientes e suas últimas realizações, poderia compartilhar alguns detalhes conosco?

No segmento de beleza, tenho observado que meus clientes buscam cada vez mais por experiências exclusivas e memoráveis. Hoje em dia, sair de casa para mais um evento sem um propósito e sem diferencial é algo ultrapassado, explicou Beatriz.”E recentemente, criamos uma experiência sensorial que levou o expectador a resgatar sua memória afetiva mais importante por meio de sua memória olfativa. Ao final, tivemos pessoas emocionalmente conectadas com a marca. Conexão real, é nisso que eu acredito”, concluiu ela.

Compartihamos alguns cliques do almoço:

 

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