Balenciaga
Reprodução/Instagram

Balenciaga apresenta desfile histórico na Bolsa de Valores Nova York

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

O domingo (22) foi agitado para Balenciaga, que apresentou um show inédito para lançar a coleção de Primavera 2023 da grife. O lugar do desfile foi um dos mais inusitados para os fashionistas: a Bolsa de Valores de Nova York, no coração de Wall Street, local em que o GLMRM marcou presença há duas semanas, na Brazil Week 2022.

Kanye West, Anna Wintour, Pharrell Williams e Frank Ocean foram algumas das celebridades que marcaram presença na primeira fila, que também contou com Erick Adams, presidente da câmara de Nova York.

A grife francesa apresentou looks de tons sombrios – variando em preto, cinza e azul escuro, com peças em alfaiataria, vestidos compridos, sobretudos acinturados e sapatos pesados. Os modelos chamaram atenção por terem desfilado com o corpo e rosto coberto por um catsuit e máscara de látex. Excêntrico!

Collab Balenciaga X Adidas

A grande novidade da noite foi o anuncio da colaboração com a Adidas, que trouxe peças coloridas que reforçam a identidade da marca de street style, além dos tênis icônicos que são os maiores sucessos da Balenciaga. O logotipo das duas marcas estão expostos nas peças da coleção e os produtos já estão a venda no site oficial da marca.

Você também pode gostar