Nesta quarta-feira (24), o renomado hotel Rosewood São Paulo abriu suas portas para celebrar a temporada de Carnaval e seus dois anos de inauguração na cidade. Sob o tema “É da Nossa Natureza”, o evento fez jus à pluralidade da cultura, da fauna e da flora brasileira.
O Baile do Rosewood foi marcado não só pela apresentação de grandes artistas da música nacional, como Alceu Valença e Claudia Leitte, mas também pelos looks que esbanjaram criatividade, estilo e brasilidade na noite carnavalesca. Confira abaixo as principais produções da noite:
Marília Falkenberg usa Dolps e Hector Albertazzi
A modelo Marília Falkenberg optou por curtir a noite com muito brilho em um vestido de comprimento mini da marca Dolps. A peça, desenvolvida em um tom incrível de paetê azul, conta com um shape justo ao corpo, um recorte lateral vazado e um decote de ombro único. A produção foi finalizada com brincos e piercings da Hector Albertazzi, desenvolvidos em um banho de ouro vintage e com diversas aplicações de black diamond. Super chic!
Jaque Ciocci usa Hector Albertazzi
Mergulhando no universo fantástico, a influenciadora Jaque Ciocci ousou nos adereços e apostou em uma tiara de lua da Hector Albertazzi. O acessório faz conjunto com outra corrente de lua, também desenvolvida inteiramente de cristais azuis e prateados, que se ajusta sobre a testa e faz um combo perfeito.
Elisa Bucchi usa Charth
Para representar a magia e beleza da natureza brasileira, a influenciadora Elisa Bucchi apostou em um vestido longo sem alças da label mineira Charth. Apresentada ao público no desfile “Memories”, a peça, inteiramente rosa e de modelagem acinturada, apresenta texturas por todo seu comprimento, além de contar com tecido drapeado em forma de flor na parte frontal, dando o toque final à produção.
Paolla Rahmeier usa Amissima e Santa Lolla
Para a noite de festa, a modelo Paolla Rahmeier apostou em um vestido de lamê dourado com fenda da grife Amissima, que traz uma proposta cool e futurística com o seu caimento e detalhes no decote V. Para dar match ao look, a famosa optou por sandálias de tiras metalizadas no dourado da Santa Lolla.
Ivi Mesquita usa Dolps e Corello
A influenciadora entrou no clima de Carnaval e optou por um vestido prateado brilhante da grife de moda festa Dolps. O caimento une elegância com ousadia em uma proposta de minissaia com cauda longa e cut out lateral. Para finalizar seu look, Ivi optou por um par de sandálias prateadas da Corello, com tiras que se cruzam do cabedal ao tornozelo com uma fivela para arrematar a produção.
Vanessa Rozan usa Dolps e Serpui
A apresentadora e influenciadora optou por um vestido longo da grife Dolps em tom roxo, com decote em V e mangas fluídas, confeccionado em viscose metalizada, garantindo a vibração carnavalesca. Para complementar o look, escolheu uma clutch de strass prateado da grife Serpui.
Mônica Salgado usa Dolps e Serpui
A jornalista e influenciadora apostou em um vestido longo da grife especializada em moda festa Dolps. Com caimento leve, decote transpassado com babado frontal e fenda lateral, a composição em tom verde claro, representa a natureza brasileira. E para complementar o visual, Mônica escolheu uma clutch verde mata de strass da grife Serpui.
Cici Navarro usa Eduarda Galvani e Santa Lolla
A empresária e influenciadora, Cici Navarro, entrou no clima de Carnaval do Baile do Rosewood apostando em um vestido trabalhado em brilho, seda e laço, assinado pela designer Eduarda Galvani. Para dar um up ainda mais fashion à produção, Cici optou pelas sandálias douradas de tiras da marca Santa Lolla, que leva o design de uma flor ao centro dos pés.
Rafaella Bosi usa Fabiana Milazzo e Santa Lolla
Sob a influência do glamour carnavalesco, a influenciadora Rafaella Bosi apostou em um vestido trabalhado em camadas de brilho com decote V no rosa assinado por Fabiana Milazzo. A escolha do look teve o match perfeito com as sandálias de salto prateada e bolsa metalizada, ambas da Santa Lolla.
Jeff Ares
O empresário e PR apostou em um look gala com complementos inusitados. Com um smoking black and white, Jeff incorporou uma corrente com miçangas no lugar da gravata, atribuindo um toque fashion e desconstruído. Para finalizar, selecionou uma cabeça de flamingo para entrar no mood do tema do Baile do Rosewood, que celebrava a riqueza da fauna e da flora brasileira.