A AZZAS 2154, fruto da união entre Arezzo&CO e Grupo SOMA, deu um passo crucial em sua trajetória ao anunciar a formação do seu novo Conselho de Administração. Em uma assembleia marcada para 31 de julho de 2024, serão apresentados aos acionistas os nove membros propostos, entre eles Alexandre Birman e Roberto Jatahy, CEOs das respectivas empresas. Pedro Pullen Parente, com uma vasta experiência no setor privado e público, será o Chairman do Conselho. O time inclui nomes renomados do mercado, como Anna Chaia, Edison Ticle, Guilherme Benchimol, José Ernesto Bologna, Ruy Kameyama e Sylvia de Souza Leão Wanderley, que trarão suas expertise para garantir o crescimento sustentável e inovador da empresa.
“Cada membro do Conselho do AZZAS 2154 foi cuidadosamente escolhido pela sua capacidade de contribuição à nossa visão de criar uma empresa longeva, que sabe responder aos desafios do seu tempo e que, ao mesmo tempo, possui o DNA da inovação se mantendo sempre relevante. Estamos muito felizes e confiantes que estamos dando mais um importante passo rumo a 2154,” comenta Alexandre Birman, CEO da Arezzo&CO. Roberto Jatahy, CEO do Grupo SOMA, acrescenta: “Estamos muito orgulhosos em juntar alguns dos principais nomes do mercado financeiro e da moda para garantir que a nossa nova empresa tome sempre as melhores decisões e siga crescendo saudável. Um time de alto escalão e tão competente será fundamental pra seguirmos jogando bonito daqui pra frente.”
A AZZAS 2154, agora a maior plataforma de marcas da América Latina, terá uma receita bruta anual superior a R$ 12,4 bilhões e um EBTIDA de R$ 1,6 bilhão, consolidando 34 marcas em seu portfólio e empregando cerca de 22 mil colaboradores diretos.
Fotos: Breno da Matta