Juliana Nalú
Divulgação

Após chamar atenção de Kanye West, top brasileira estrela campanha de grife de Kim Kardashian

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A top brasileira Juliana Nalú, de 23 anos, é uma das estrelas da próxima campanha de “Skims”, marca de underwear de Kim Kardashian. Revelação das passarelas, Juliana já fez a sessão de fotos em Los Angeles, nos EUA, onde mora desde 2016, segundo comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (2).

Nascida e criada no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, a modelo também chamou atenção de Kanye West em uma festa de Kendall Jenner. O artista gostou dela de primeira: quando a viu, pediu para sua assistente anotar o telefone da top para futuros trabalhos.

Juliana Nalú
Divulgação

Mas parece que Juliana estava no meio de uma disputa de casal… Isso porque a equipe de Kim contratou a modelo antes desse encontro com Kanye. Eles já queriam que ela estrelasse a campanha da “Skims”.

A carreira de Juliana na moda começou muito cedo, aos 14 anos. Amadrinhada por Taís Araújo, a top venceu o “CUFA – Solte seu Brilho” em 2016, concurso da Rede Globo em parceria com a Central Única das Favelas. Desde então, marcas como L’Oréal, Urban Outfitters, American Eagle e Pretty LittleThing preenchem seu currículo.

Você também pode gostar