Jane Fonda
Foto: George Pimentel/Getty Images

Aos 84 anos, Jane Fonda é escolhida como embaixadora de marca de roupas fitness

32 Compartilhamentos
32
0
0
0
0

Jane Fonda sempre arrasou, mas neste sábado (06) a estrela de Hollywood vai arrasar como poucas vezes conseguiu antes. É que a atriz de 84 anos – que recentemente confessou ter entrado na faca certa vez e ter se arrependido disso – será oficialmente anunciada como a embaixadora oficial de uma nova linha de “movewear” da H&M, a H&M Move, ao mesmo tempo em que as peças da coleção de roupas e acessórios da gigante sueca chegarão às suas mais de 4,7 mil lojas espalhadas pelo mundo.

Fonda não foi escolhida por acaso para o job: além de estar em alta graças ao sucesso da sitcom “Grace and Frankie”, da Netflix, ela foi pioneira na popularização dos looks para ginástica femininos nas décadas de 1980 e 1990, quando faturava alto com as vendas de vídeos em VHS nos quais bancava a personal trainer na telinha, ensinando exercícios para serem praticados em casa.

A empreitada resultou em quase 20 milhões dessas fitas que renderam estimados US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão) para sua protagonista e produtora. Desde então, Fonda se tornou uma musa fitness, título que ainda ostenta mesmo na terceira idade, em razão de sua excelente forma física.

E para a primeira campanha da H&M Move a diva da telona recriou alguns de seus melhores momentos de treino gravados com a ajuda da top coreógrafa JaQuel Knight, a mesma que criou os passos de Beyoncé Knowles para o videoclipe de “Single Ladies”. É poderosa que fala?

Você também pode gostar