Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta não foi a primeira famosa a usar a fantasia de “A Pantera Cor-de-Rosa” de Sabrina Sato

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A bruxa estava solta neste Halloween. Do hemisfério sul ao norte, artistas se fantasiaram para comemorar a noite mais assustadora do ano. Entre eles, Anitta, que está morando nos Estados Unidos, e usou o conceito de “moda circular” e pegou emprestada do closet de Sabrina Sato a famosa fantasia de A Pantera Cor-de-Rosa, que a apresentadora usou sete anos antes, em fevereiro de 2014.

“Aqui nos Estados Unidos é igual ao Carnaval, todo mundo se fantasia. Peguei minha fantasia emprestada com a Sabrina e a sandália é minha mesmo”, explicou Anitta falando também sobre o sapato Versace avaliado em R$8 mil. “A gente gasta trilhões nesses looks para usar só uma vez? Temos que emprestar para os outros também, ir reciclando. Olha o mundo aí, um monte de lixo acumulado. Temos que reciclar as coisas dos amigos. Ano que vem, pego outra da Sabrina. Quem quiser meus looks emprestados, empresto também!”, disse a cantora.

Mas esta não foi a primeira vez que o figurino de “A Pantera Cor-de-Rosa” de Sabrina foi reutilizado. Em 2017, a empresária Marina Morena também usou o modelito. Um ano depois, em 2018, a influenciadora digital Camila Coutinho desfilou o macacão pink justinho em uma festa de Carnaval em Recife, sua cidade natal.

Você também pode gostar