Amelia Gray, estrelou a campanha de Inverno 24 da Schutz, marca full look do grupo Arezzo & Co, lançada em 12 de março. A coleção Fall 24 reflete a mulher contemporânea, combinando formas exuberantes com uma estética minimalista, mantendo elementos que evocam feminilidade e sensualidade. Amelia, escolhida como símbolo da temporada, é considerada uma inspiração para influenciadoras nacionais e internacionais, destacando-se em desfiles como Courrèges e Chanel.
Com peças ousadas e visual disruptivo, a coleção incorpora metais, pedrarias, studs e fake fur, refletindo a personalidade de Amelia e o DNA da marca. Destaca-se a tendência “destroyed leather” em botas, além de maxi studs que adicionam uma estética rocker sem ser óbvia. Modelos com pelos são reinventados com acabamento blushing em rosa claro e preto.
“Amelia traduz a personalidade da mulher Schutz! Autêntica, forte e influenciadora nata através, principalmente da sua atitude bold”, define Ana Luiza Antunes, diretora da marca Schutz
Formas minimalistas também estão presentes na coleção, como sandálias de tiras finas e loafers com linhas marcadas e bico quadrado, conferindo modernidade. A Schutz aposta em elementos modernos em suas botas, apresentando tanto couro craquelado quanto detalhes contemporâneos, como salto bloco e kitten heel.