influenciados

TikTok influencia mercado de design de interiores

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O TikTok – aplicativo de vídeos curtos – trouxe uma nova onda de criadores de conteúdo, o que impactou não só mercados de moda e beleza, historicamente influenciados por digital influencers, mas também o de design de interiores.

Na pandemia, vimos as compras para a casa serem influenciadas diretamente pelos criadores do aplicativo. Alguns termos como “midcentury modern”, “cottagecore farmhouse” e “eclectic Art Deco” nasceram entre os designers de interiores que atuam na plataforma. Esses novos “designers influencers” abordam projetos de decoração e até mesmo tutoriais de faça você mesmo. Os consumidores passam a ter uma biblioteca cada vez maior de conteúdo fácil para aprender e se inspirar. Cada uma dessas categorias também incentiva a acessibilidade ao considerar o orçamento, já que nem todos podem contratar um decorador.

Com milhões de visualizações, alguns perfis mostram projetos de bricolagem, upciclying e técnicas que se assemelham à cerâmica, porém de forma acessível. Por isso, Glamurama traz uma lista de perfis supercriativos que valem a pena serem seguidos.

@Easyinterieur

@Buildandcreatehome

@Encurtis

@Citygirlmeetsfarmboy

@Cauligreenclub

@Bubadiy

@Fastdecor

@Kristinalburn

@Thetatteredpew

Você também pode gostar