20090321_110844

Detalhes da festa da NK em torno de Marc Jacobs, em São Paulo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Os glamurettes presentes na festa em torno de Marc Jacobs, nessa sexta-feira, em São Paulo, fizeram jus à ocasião: tiraram os melhores looks do armário para aterrissar no agito comandado pela NK Store em torno do estilista, que aconteceu numa casa noturna, no Centro.

* A turma da moda, claro, compareceu em peso. E todos estavam muito dispostos a cair na pista. Afinal, o set list da noite era mesmo pra dançar, ao embalo de hits do anos 1980 e 1990 e do house.  Pura ferveção.

* Marc apareceu por lá por volta da uma e meia da manhã, ao lado do namorado, o brasileiro Lorenzo Martone, e do sócio, Robert Duffy. Permaneceu na área vip o tempo todo. Na entrada do espaço, aliás, havia um congestionamento de figurinhas conhecidas. Todas ávidas para uma palavrinha com o estilsita. Marc esbanjou bom humor:  posou para os fotógrafos e até mesmo com alguns fãs.

* O comentário geral? A simpatia e gentileza de Marc e o clima apaixonado entre ele e Lorenzo. Os dois não se desgrudaram, e o burburinho dava conta de que estariam mesmo noivos. O pedido, inclusive, teria sido feito por parte de Lorenzo, pouco antes da vinda ao Brasil. "Estamos muito felizes. Nossa vinda para cá está sendo incrível! Todos têm sido muito gentis com a gente," disse Lorenzo ao Glamurama. Depois de uma tarde de entrevistas, Marc não quis falar com a imprensa durante a festa.

* Já para Natalie Klein, anfitriã da noite, o momento era mesmo de comemoração. A empresária caiu na pista com um vestidinho preto Marc Jacobs e era só sorrisos ao lado do namorado, Tufi Duek.  Ela contou ao Glamurama que está muito feliz com o resultado da parceria, fruto de muito trabalho. "Marc está impressionado com a recepção de toda a moda brasileira e eu não poderia estar mais feliz."

* Ah, e neste sábado segue a agenda por conta da vinda do estilista ao Brasil: Chris Bicalho recebe para almoço em petit comité em torno de Marc. Glamurama, claro, vai estar lá para conferir tudo de perto.

* Saiba também como foi a coletiva de imprensa do estilista.

Lorenzo Martone e Marc Jacobs, Natalie Klein e Tufi Duek, Costanza Pascolato, Dudu Bertholini e Carolina Ferraz: noite fervida