Mitsubishi reúne Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e João Carlos Martins em talk no JK Iguatemi

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
Mitsubishi Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e João Carlos Martins em talk no JK Iguatemi || Créditos: Divulgação

A Mitsubishi Motors do Brasil reuniu três referências da arte e cultura do país para o lançamento da campanha A Lenda das Lendas. O diretor de cinema Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins assinam juntos a direção, fotografia, trilha de filmes e peças de comunicação. É também a estreia de Salgado no mundo publicitário – esta é a primeira vez que o fotógrafo participa de uma campanha. O pré-lançamento oficial acontece nesta quinta-feira, com um talk entre os três artistas e mediação do curador Waldick Jatobá no MIT Point, flagship store da Mitsubishi Motors no JK Iguatemi, apenas para convidados. A campanha está prevista para ir ao ar no mês de maio. Além do talk, haverá uma exposição de fotos – algumas inéditas – de Sebastião Salgado, que ficará aberta ao público entre 12 e 25 de abril.