26.01.2017  /  12:57

Misto de hospedaria e bar de praia, Casa Clube Trancoso é novo hotspot

Casa Clube Trancoso || Créditos: Divulgação
Casa Clube Trancoso || Créditos: Divulgação

Saudosas da época em que Trancoso ainda mantinha sua simplicidade na alta temporada, as empresárias Paola Vigorito e Anna Paula Provedel, se uniram ao publicitário e empreendedor Marco Assub e ao DJ Fernando Figueiredo, que trocou a correria de São Paulo pelo agito de Trancoso, para uma nova empreitada de verão: a Casa Clube Trancoso. O novo hotspot abriu no dia 20 de dezembro e é um misto de hospedaria e bar de praia, que já se tornou o reduto da turma cool. Passaram por lá Bebel Gilberto, Sergio Kalil, Luiz Eurico Klotz, Yan Accioli, Carol Sampaio, Raul Boesel e Deborah Cesco, Phil e Barbara Roig, Artur Ribeiro, Cadu Aun, Luiz Hoinkis, Regis Queiroz e Tati Pattaro, Wilbert Das e André Zanonatto.

Com capacidade para acomodar confortavelmente 180 pessoas, o espaço funciona todos os dias, abrindo as portas sempre às 10h. A programação musical fica a cargo do DJ Fernando Figueiredo. “Não teremos som nas alturas às 10 da manhã por exemplo, queremos escutar as ondas quebrando” diz Fernando.

Localizado a 1,9 km da Praça do Quadrado, na Praia do Rio Verde, o club décor assinado pelo designer Kleber Matheus, que buscou inspiração em formas geométricas e na natureza brasileira.

Na carta de drinks, o bar oferece alguns clássicos como o Gin & Tonica e o Apperol Spritz, além de bebidas não alcoólicas e saudáveis como o Orange is the New Bet, que leva laranja, gengibre, cenoura e beterraba. O drink do verão? Os à base de Gin, inspirados nos clubs icônicos Studio 54, CBGB, Sra Kravitz e The End.