12.08.2016  /  19:23

MIS recebe o m-v-f- awards com filme inédito de Florence and the Machine

florence-nota
O m-v-f- vai exibir pela primeira vez no Brasil o filme “The Odyssey”, de Florence and The Machine || Créditos: Divulgação

O MIS – Museu da Imagem e do Som – recebe neste fim de semana a quarta edição do Music Video Festival, que celebra a cultura do videoclipe. A programação do evento, que tem o patrocínio da Miller, terá apresentação de videoclipes do mundo todo em tela de cinema, talks com diretores e artistas e prêmios para os melhores videoclipes do ano. No sábado, pela primeira vez no Brasil, acontece a exibição do filme “The Odyssey”, da banda Florence and The Machine, longa produzido a partir dos clipes do álbum mais recente da banda, o “How Big, How Blue, How Beautiful”, dirigido por Vincent Haycock. No domingo, o m-v-f- awards 2016 encerra o festival anunciando os vencedores nas categorias “Melhor Direção em Videoclipe Nacional – escolha do júri e público” e “Melhor Direção em Videoclipe Internacional – escolha do júri e público”.

Durante os dois dias vão passar por lá nomes como Silva, Liniker, O Terno, Serge Erege, Noporn, Boogarins e Strobo. E as meninas não ficam de fora! Neste ano o festival destaca o poder do feminino com a participação de Lia Paris, Lay, Kessidy Kess e MC Linn da Quebrada. A entrada é gratuita, basta retirar ingressos com uma hora de antecedência na recepção do MIS. Bora nessa?

e-flyers programacao completa
A programação do festival || Créditos: Divulgação