11.07.2016  /  11:29

Miley Cyrus tatua no braço o alimento favorito de Liam Hemsworth

75829383
Miley Cyrus e Liam Hemsworth || Créditos: Getty Images

Miley Cyrus acaba de encontrar um jeito muito louco de homenagear o noivo,  o ator Liam Hemsworth. Como? Tatuando o snack favorito dele, o Vegemite: pasta de cor castanha escura feita à base de extrato de levedura, usada para passar em pães e torradas. O desenho foi feito na parte de trás do braço esquerdo da musa teen, pelo tatuador Doctor Woo, de Los Angeles. “Miley não brinca quando se trata de Vegemite”, disse o tatuador em seu Instagram, com a foto do rabisco.

O fato do australiano amar o produto não é segredo. Durante uma entrevista para a revista australiana “Sunday Style”, no mês passado, ele contou ter crescido comendo Vegemite com seus irmãos, Luke e Chris Hemsworth. Em 2010, o ator já tinha tornado público seu amor pela pasta durante uma entrevista para o site australiano “Girl”, enquanto promovia o filme “A Última Música” – foi no set do longa que ele conheceu a cantora pop, com quem começou a sair pouco depois. Quando questionado sobre as comidas de seu país que mais sente falta, ele disse:  “Tortas de carne e Vegemite. Eles não têm tortas de carne nos Estados Unidos, eles têm tortas quentes de frango. E Vegemite, definitivamente. Comi 4 torradas com Vegemite nesta manhã!”

Milley e Hemsworth estão noivos desde junho de 2012. Terminaram em setembro de 2013 e reataram no fim do ano passado. O noivado veio na virada de 2016. O casal deve se casar na praia, mas ainda sem data e local definidos.