31.01.2018  /  9:00

Michelle Obama tem encontro marcado com Ellen DeGeneres na próxima quinta. Aos fatos!

Michelle e Ellen em seu último encontro no talk show da comediante || Créditos: Divulgação

Michelle Obama bateu o martelo e escolheu Ellen DeGeneres para conceder sua primeira entrevista desde que deixou a Casa Branca, há pouco mais de um ano. O encontro da ex-primeira-dama com a comediante vai acontecer na próxima quinta-feira e será exibido no “The Ellen DeGeneres Show”. Na mesma ocasião, Ellen vai celebrar no ar
os 60 anos que completou no último dia 26.

Por se tratar de um talk show mais light, com jeito de sitcom, o bate papo das duas deverá ser informal. Mas é certo que Ellen vai fazer uma ou outra pergunta sobre as várias polêmicas envolvendo o sucessor de Barack Obama, o atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump, e sobre a mulher dele, Melania. De qualquer forma, a imprensa americana já trata a entrevista como assunto de primeira grandeza.

Para quem não lembra, a última entrevista exclusiva de Michelle, ainda no cargo de primeira-dama, foi exibida em um especial que Oprah Winfrey gravou para a CBS no fim de 2016, e rendeu manchetes por causa de um comentário que ela fez negando com veemência qualquer interesse em se aventurar na política. Resta saber se de lá pra cá a posição dela mudou. (Por Anderson Antunes)