15.02.2018  /  12:17

Michelle Obama se supera na fofura com presente de Valentine’s Day para Obama

Capa da playlist dedicada a Barack Obama || Créditos: Reprodução

Fofura define o presente dado por Michelle Obama para Barack Obama em comemoração ao Valentine’s Day, data equivalente ao nosso Dia dos Namorados comemorado no dia 14 de fevereiro, nessa quarta-feira, em diversos países. Para sair da zona de conforto e não escolher algo simplesmente material, Michelle criou uma playlist especialmente ao amado, batizada “Forever Mine – Michelle to Obama” (“Para sempre meu – Michelle para Obama”, na tradução).

A lista, que já conta com quase 70 mil inscritos no Spotify, é deliciosa e repleta de love songs clássicas de interpretes como Barry White, Etta James e Diana Ross. O clima agita ao som de “I Found You”, de Alabama Shakes, e Whitney Houston e esquenta com músicas de Andra Day e H.E.R. Tem também seleção de músicas contemporâneas como “All of Me”, de John Legend, “Marry You” de Bruno Mars e “How Deep is Your Love” de Calvin Harris. Claramente músicas marcantes ao longos dos 25 anos de casados dos dois.

Para dividir o presente com seus mais de 18 milhões seguidores, Michelle escreveu em seu Instagram: “Feliz #ValentinesDay a meu primeiro e único @BarackObama. Para celebrar a ocasião, dedico uma pequena playlist de Valentine’s Day a você!” Para ouvir, play na seleção abaixo!