19.04.2018  /  13:25

Michelle e Barack Obama querem uma piscina para curtir o verão no novo endereço em Washington

Os Obamas e seu endereço em Kalorama || Créditos: Getty Images

O próximo verão de Michelle e Barack Obama em Washington promete ser em grande estilo: o casal está construindo uma mega piscina em seu château, em Kalorama, um dos bairros mais chiques de lá, adquirido no ano passado por US$ 8 milhões (R$ 27,2 milhões).

Documentos oficiais obtidos pelo site “TMZ.com” junto a órgãos públicos de Washington apontam que eles encomendaram a obra em janeiro, e depois de alguns meses de atualizações no projeto, que inclui um deck com terraço, os trabalhos começaram e devem estar terminados em junho, a tempo da família estrear a novidade na estação mais quente do ano no hemisfério norte.

Para quem não sabe, o antigo endereço dos Obama no número 1600 da Pennsylvania Avenue tinha uma piscina, construída em 1975 a mando do então presidente Gerald Ford, um ávido nadador que não passava um dia sem dar suas braçadas. Precisa dizer que esse era um dos points favoritos de Barack, Michelle e cia quando moravam na residência oficial? Vai ter pool party! (Por Anderson Antunes)

Imagem dos fundos da residência, onde a piscina está sendo preparada || Créditos: Reprodução