04.12.2015  /  13:41

Miami Beach ganha pista de patins na areia que é obra de arte

cine_skate
A pista do AVAF nas areias de Miami Beach e a piscina do novo Faena, na altura da rua 35 || Créditos: Reprodução Instagram/Divulgação

Enquanto rola a Art Basel Miami Beach, Alan Faena aproveitou para abrir com festão seu novo hotel por lá, nessa quarta-feira. E a ideia é grandiosa, na verdade um novo distrito que promete ferver na orla de Miami Beach – na altura da rua 35 -, com, além do Faena – decorado pelo cineasta Baz Luhrmann -, um residencial de luxo e outro hotel, o Versailles. No quarteirão de trás dos 3 empreendimentos, o Faena ainda vai abrir um centro de artes, nos moldes do que o hotel abriu em Buenos Aires. E, antes mesmo de abrir, o AVAF – Assume Vivid Astro Focus – assinatura que tem o artista brasileiro Eli Sudbrack por trás, levou para as areias da praia, junto ao centro de artes, uma obra de arte que na verdade é uma pista de patins, com o colorido que é marca registrada de seu trabalho. A pista funciona do meio-dia às 11h da noite, com vários DJs se revezando nas pick-ups diariamente.

A mesma pista apareceu pela primeira vez no Central Park em Nova York, em 2004, e já passou também pelo centro de artes do Faena em Buenos Aires no ano passado. Para os glamurettes que estão em Miami, se joga na pista!