02.10.2020  /  10:33

“Meus filhos e futuros netos são minha inspiração”, diz Halle Berry sobra boa forma aos 54

Halle Berry || Créditos: Reprodução

A boa forma de Halle Berry aos 54 anos deve ser creditada aos filhos dela, e isso de acordo com a própria atriz. Mãe de Nahla Ariela Aubry, de 12 anos e fruto de sua relação com o modelo Gabriel Aubry, e de Maceo Martinez, de 6 e seu único filho com o ex-marido ator Olivier Martinez, a estrela de Hollywood afirmou em um simpósio sobre bem estar que rolou essa semana em Los Angeles que faz questão de se exercitar não apenas para ter a silhueta enxuta mas também porque quer estar saudável por muito tempo ainda a fim de ver seus herdeiros crescerem.

“Quero estar perto deles o máximo possível, quero vê-los se tornando adultos e também quero estar saudável para conhecer seus netos. Eles são minha inspiração”, Berry disse no evento organizado por Tai Beauchamp, fundadora da marca de wellness mais voltada para mulheres negras Brown Girl Jane.

Recentemente, a vencedora do Oscar por “A Última Ceia” interpretou uma lutadora de MMA em um filme que também dirigiu. Intitulada “Bruised”, a produção teve seus direitos de divulgação e distribuição comprados pela Netflix, por US$ 20 milhões (R$ 112,9 milhões), o que levou a “Bond girl” de “Um Novo Dia Para Morrer” a agradecer a gigante do streaming publicamente pelo gesto de confiança. “Obrigada, Netflix, por acreditar no meu trabalho”, Berry postou no Twitter na ocasião. (Por Anderson Antunes)