01.03.2021  /  11:45

Mesmo mezzo presencial, mezzo virtual, o Globo de Ouro não decepcionou no quesito moda. Às mais bem vestidas da noite!

Rosamund Pike, Julia Garner e Emma Corrin // Reprodução

O Globo de Ouro é o assunto desta segunda-feira. O evento deu a largada à temporada de prêmios do cinema internacional. “Nomadland”, “Borat: fita de cinema seguinte” e “Soul” foram os grandes vencedores na categoria filmes, com dois prêmios cada.

Já “The Crown”, como era de se esperar, arrasou entre as séries, com quatro prêmios nas categorias de ‘Melhor série – Drama’, ‘Melhor ator’, ‘Melhor atriz’ e ‘Melhor atriz coadjuvante’. A comédia “Schitt’s Creek” e “O Gambito da Rainha” vieram em seguida, com duas estatuetas cada.

Mesmo sem o tradicional red carpet, o Globo de Ouro não deixou a desejar no quesito moda. Seja presencialmente, seja de casa, as estrelas não decepcionaram nos modelitos escolhidos para a ocasião. Glamurama, que adora conferir os looks das atrizes, elegeu a ‘mais bem vestida’ da noite: a maravilhosa Julia Garner, que sempre arrasa, se superou ao escolher vestido Prada, com decote profundo e ‘inspiração’ nos anos 1920, com penteado e make impecáveis. Retro e moderna!

Quem também arrasou foi Nicola Coughlan, de ‘Bridgerton’, com maxi vestido de tule bege da britânica Molly Goddard, arrematado por maquiagem coloridíssima. Linda! E a talentosíssima Rosamund Pike, premiada como Melhor Atriz em Comédia ou Musical, também seguiu na mesma linha, com look assinado por Goddard e um par de coturnos nos pés. Estilo não se discute, né mores?

Os embaixadores do Globo de Ouro neste ano foram Satchel e Jackson Lee, filhos de Spike Lee, que fizeram bonito na premiação de Gucci da cabeça aos pés. Emma Corrin, que levou para casa o prêmio de Melhor Atriz em série Drama com sua Diana irretocável, surgiu de Miu Miu, em uma produção inspirada no pierrô, arrematada com maquiagem da beauty artist Florrie White, com direito a uma lágrima pintada no rosto. Linda e divertida!

A ‘fadinha’ Elle Fanning seguiu fazendo a linha etérea com slip dress verde-água Gucci e Cynthia Erivo foi responsável por um dos visuais mais ousados da noite: vestido verde-limão Valentino couture.  Confira nossos favoritos na galeria abaixo: