31.07.2017  /  14:30

Meryl Streep vai jantar vestida como sua personagem de novo filme

Meryl Streep, no detalhe, vestida como a personagem que interpreta em “The Papers” || Créditos: Getty Images/Reprodução

Não se sabe se foi por falta de tempo ou em razão de algum método de atuação pouco comum, mas Meryl Streep foi vestida à caráter como a personagem que interpreta em “The Papers”, o longa de Steven Spielberg no qual ela divide a cena com Tom Hanks e que está sendo filmado em Nova York, quando resolveu ir jantar em um restaurante da cidade no último sábado.

Acompanhada de vários colegas de elenco e de bastidores, a atriz passou horas bebendo doses de tequila com o grupo e comendo asinhas de frango, batatas fritas e ovos apimentados no tradicional Row House, um dos bistrôs de comida típica americana mais badalados do Harlem.

Com previsão de estreia para dezembro, a tempo de entrar na corrida pelo Oscar de 2018, “The Papers” é baseado na história real sobre a publicação de um polêmico estudo sobre o papel dos americanos na Guerra do Vietnã, algo que agitou a mídia e o governo dos Estados Unidos nos anos 1970. No longa, Meryl interpreta Katharine Graham, publisher do “The Washington Post”, que morreu em 2001. (Por Anderson Antunes)