09.02.2017  /  17:29

Mentalista israelense Lior Suchard faz apresentação única no Brasil

Lior Suchard || Créditos: Reprodução / Divulgação
Lior Suchard || Créditos: Reprodução / Divulgação

O mentalista israelense Lior Suchard vem ao Brasil para uma única apresentação no dia 21 de fevereiro no Espaço OV, a partir das 21 horas. E seu rasante pela capital paulista é dos mais curtos: pouco mais de 24 horas. Lior afirma usar os cinco sentidos e algumas técnicas de psicologia e linguagem corporal para influenciar e criar experimentos como adivinhações e mover objetos.

Ele adivinhou a senha da conta bancária do cantor norte-americano Harry Connick Jr ao vivo no programa de James Corden, fez Kim Kardashian ficar sem ar com suas mentalizações durante o programa de Jay Leno e entregou o nome da primeira namorada de Zac Efron, sem nunca ter conversado com ele antes.

Destaque no cenário internacional, Lior vai participar do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Ah, toda a renda do show será revertida para os projetos sociais do Ten Yad, Instituição Beneficente Israelita. Causa nobre!

Lior Suchard no Brasil
Data: 21 de fevereiro
Horário: 21h
Local: Espaço Orá Vessimchá – Rua Newton Prado n° 76 – Bom Retiro, São Paulo
Preço: Os ingressos custam R$ 240 e podem ser adquiridos pelos telefones (11) 3222-3385 / (11) 3334-2977 (ramal 2120), de segunda a sexta-feira ou pelo site do Ten Yad (tenyad.org.br).