27.02.2021  /  9:00

Melhores stylists de Hollywood adiantam o que algumas estrelas vão usar no Globo de Ouro, que rola no domingo

Satchel e Jackson, filhos de Spike Lee, serão embaixadores do Globo de Ouro 2021 // Reprodução Instagram

Os melhores stylists de Hollywood – Brad Goreski, Ilaria Urbinati, Erica Cloud, Andrew Gelwicks, Sophie Lopez, Avo Yermagyan, Tara Swennen – participaram de uma mesa redonda digital com a jornalista do Hollywood Foreign Press Margaret Gardiner e os embaixadores do Globo de Ouro de 2021, Satchel e Jackson Lee ( filhos do cineasta Spike Lee e da produtora Tonya Lewis Lee), para discutir o 78º Globo de Ouro anual.

Quando a cerimônia for ao ar ao vivo no domingo, apresentada por Amy Poehler e Tina Fey de Los Angeles e Nova York, respectivamente, espera-se que seja um mix de aparições virtuais e momentos no palco. E o que as estrelas vão vestir?

Confiram os destaques da conversa com os stylists, que deram informações privilegiadas de seus clientes famosos, o processo de criação de styling em meio à pandemia e o que esperar no domingo.

Kate Hudson ainda não tem vestido

Sophie Lopez sobre Hudson (indicada para Melhor Atriz em Filme, Musical ou Comédia por ‘Music’): “Não sabemos ainda [o que ela vai vestir]. Vai ser de última hora. E ainda teremos que fazer os ajustes, e isso é porque eu trabalho com Kate por 10 anos. Não faria isso com todos os clientes. Nem todo cliente é da mesma forma, mas geralmente nos conhecemos tão bem pode acontecer. Isso não me estressa. Espero que haja um vestido no domingo. ”

Kaley Cuoco não é fã de acessórios

Goreski sobre Cuoco (indicada para Melhor Atriz em Musical ou Comédia, Série de TV por “The Flight Attendant”): “Esta é uma grande indicação para Kaley. Ela diz ‘Só quero me divertir’. Quando começamos a trabalhar juntas ela me avisou que não amava experimentar roupas… então tenho, tipo, 10 ou 15 minutos para fazer prova e ajustes, e quando vou ver, ela já sumiu. Então, tenho que planejar quais serão os vestidos mais certeiros. Como era para o Globo de Ouro, Kaley experimentou mais alguns  e acho que chegamos a um eleito. Estou super feliz e mal posso esperar que as pessoas vejam.”

Os embaixadores do Globo de Ouro, Satchel e Jackson Lee, vão de Gucci

Satchel: “Parece um momento de revelação, pelo menos para mim. Tipo, não somos realmente pessoas públicas, então estar no palco é uma coisa realmente importante. Só quero definir um look que … mostre quem eu sou como pessoa. Acho que esse é o maior desafio, porque é difícil de fazer. ”

Jackson: “Achei que seria divertido e legal ajudar a escolher nossas roupas… Tivemos sorte da Gucci nos ajudar e dar vida ao que tínhamos em mente”.

Alguns apresentadores, como a atriz Awkwafina, estarão no local

Cloud sobre Awkwafina: “Ela vai estar no local, então temos que montar uma produção completa… joias, roupas, sapatos, tudo. Este ano é um pouco diferente porque tudo está sendo feito remotamente e incluindo os ajustes.”

Stylists têm menos opções de roupas para trabalhar

Swennen, cuja cliente é Jane Levy (indicada para Melhor Atriz em Série de Televisão, Comédia por “Zoey’s Extraordinary Playlist”), disse: “Estamos focando em um glamour atemporal e sem esforço [em Jane]. É um pouco mais relaxado, uma referência à velha Hollywood. É muito clássico, muito bonito … [Ela] está filmando e em quarentena com o elenco em Vancouver, então não havia nem mesmo a opção de vê-la pessoalmente. Tivemos que ir no que já conhecíamos”.

Os stylists estão atendendo menos clientes.

Urbinati: “Estamos vestindo apenas uma ou duas pessoas este ano. Normalmente, vestimos 10 estrelas para o Globo de Ouro. Isso porque não haverá plateia, e boa parte da premiação será virtual”.