20.01.2021  /  18:50

Melania Trump veste luto com bolsa de 400 mil reais para deixar a Casa Branca, mas desembarca na Flórida repaginada. Vem ver!

O antes e depois de Melania Trump // Getty Images

Melania Trump pode ser definida com um ‘antes e depois’ no que diz respeito ao fim do mandato de Donald Trump. A agora ex primeira-dama dos EUA deixou bem claro o alívio de ter se livrado do cargo e das agruras do governo conturbado do marido ao sair da Casa Branca na manhã dessa quarta-feira. Toda de preto, como uma viúva, em um conjuntinho Chanel e scarpins de saltos altíssimos Louboutin, tudo devidamente arrematado com uma poderosíssima bolsa Birkin, da Hermès, de US$ 70.000 (alto em torno de 400 mil reais!), ela deu seu recado: deixou o endereço usando vários símbolos de poder e esboçando um sorriso que poucas vezes mostrou nos últimos quatro anos.

E mudança maior ainda estava por vir. Ao aterrissar na Flórida, Melania surpreendeu a todos: trocou o modelito total black durante o voo e surgiu nas escadas do jatinho usando um vestido estampado, com ‘pegada 70s’, já no clima das férias que começam agora na propriedade do marido em Mar-a-Lago. O estiloso look Gucci de US $ 3.700 (cerca de 21 mil reais) veio acompanhado de um par de sapatilhas ‘comfy’ azul escuro da marca Roger Vivier. Aos 51 anos, nasce uma nova mulher? Aguardem!