10.01.2019  /  10:04

Meghan Markle tem reclamado por aí que a rotina de “royal” tem sido “incrivelmente estressante”

Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Engana-se quem pensa que a nova vida de Meghan Markle como membro da família real mais famosa do mundo tem sido uma maravilha sem fim, já que parece que a ex-atriz andou reclamando recentemente para os mais próximos da rotina “incrivelmente estressante” na qual mergulhou desde seu casamento com o príncipe Harry, em maio do ano passado, quando se tornou uma Windsor de fato.

De acordo com a “Us Weekly”, que mantém uma espécie de canal direto com alguns bffs que a duquesa de Sussex ainda mantém nos Estados Unidos, ela desabafou há alguns dias com eles sobre os vários leões que precisa matar sempre que acorda: as críticas dos súditos e da mídia, as constantes alfinetadas de sua irmã e, claro, a responsabilidade de carregar no ventre um herdeiro do trono.

Ainda segundo a revista americana, Meghan ficou particularmente chateada com as reportagens publicadas pela imprensa britânica nos últimos meses de 2018 que a descrevem como “difícil” e “mandona”. Na mesma época, vários assessores palacianos dela pediram demissão praticamente um atrás do outro, supostamente por causa de desavenças com a chefe. Final feliz só nos filmes mesmo, hein! (Por Anderson Antunes)