13.03.2019  /  18:31

Meghan Markle sai de cena em grande estilo para esperar a chegada de seu bebê com o príncipe Harry

Meghan em look full Victoria Beckham // Getty Images

Meghan Markle já teria começado sua licença maternidade, faltando exatamente um mês para o esperado nascimento de seu filho (ou filha) com o príncipe Harry. De acordo com a ‘Vanity Fair’, a presença dela no Dia da Commonwealth da Abadia de Westminster, nessa segunda-feira, pode ter sido sua última aparição pública.

Uma fonte teria dito à revista que ela não tem mais nenhum “compromisso oficial” e a partir de agora estaria se resguardando para o momento de dar à luz. O Palácio de Buckingham confirmou que Meghan ‘não tem mais compromissos oficiais agendados, mas participará de reuniões privadas.’

Nas que teriam sido sua últimas aparições em público, a futura mamãe caprichou nos looks: na segunda de manhã, em visita à Casa do Canadá, ela usou vestido e casaco bordado verde da marca canadense Erdem (as duas peças não saem por menos de R$ 40 mil). Trocou de roupa para à tarde bater ponto nas comemorações do Dia da Commonwealth chiquérrima a bordo de vestido p&b, casaco branco, bolsa e sapato by Victoria Beckham (valor total do outfit: R$ 91.500). Saindo de cena em grande estilo!

Meghan em visita à Casa do Canadá usando Erdem // Getty Images