18.06.2020  /  9:07

Meghan Markle rompe amizade de anos com ex-stylist acusada de usar ‘white privilege’ para intimidar blogueira

Meghan Markle e Jessica Mulroney || Créditos: Reprodução

Já circulam na imprensa do hemisfério norte notícias dando conta de que a relação entre Meghan Markle e Jessica Mulroney já andava estremecida muito antes de a fashionista ser acusada de usar seu “white privilege” para intimidar uma blogueira negra canadense, na segunda-feira. Do Reino Unido aos Estados Unidos, vários tablóides abordaram o escândalo nas últimas horas e nesses casos sempre citaram “fontes” próximas da duquesa de Sussex que garantiram o mesmo: a outrora royal estava cansada de ver sua personal stylist e bff tentando “se beneficiar” da amizade delas para conseguir trabalhos.

As revelações feitas recentemente por Sasha Exeter, a dona do blog “So Sasha” que acusou Mulroney de perseguição e até de ameaçá-la com retaliações caso não conseguisse o que queria, teriam sido apenas a última gota que levou a mulher do príncipe Harry a optar pelo rompimento da relação com ela. É uma reviravolta e tanto, considerando que as duas eram unha e carne até não faz muito tempo, e inclusive os três filhos de Mulroney até tiveram papéis especiais no casamento de Markle e de Harry, em maio de 2018, quando seguraram a cauda do vestido da noiva antes de sua entrada na igreja.

A propósito, Mulroney, que apresentava o reality show matrimonial “I Do, Redo” na rede de televisão canadense “CTC” desde o começo do ano, perdeu o emprego por causa da polêmica com Exeter. E ainda mais doído do que isso deve ter sido ver Markle, que conheceu em 2017, a substituindo por Stella McCartney, a nova fiel escudeira para assuntos de moda da ex-atriz, que por ter se tornado quem é já não precisa mais de intermediários para fazer contatos no topo do mundinho. (Por Anderson Antunes)