24.06.2019  /  13:04

Meghan Markle reformou o anel de noivado criado pelo Príncipe Harry. Dizem que ‘americanizou’ a joia!

A duquesa deixou a joia mais americanizada, segundo especialista no assunto // Getty Images

As atitudes de Meghan estão sempre nos holofotes e dessa vez não foi diferente. A duquesa de Sussex reformou seu anel de noivado projetado pelo próprio Príncipe Harry. A joia era composta por uma faixa sólida de ouro amarelo com três diamantes, mas os fãs mais atentos perceberam que Meghan Markle anda usando um anel diferente. Arabel Lebrusan, especialista no assunto, confirmou que a Duquesa alterou a aliança de noivado original, deixando a faixa de ouro mais fina para que o diamante principal se sobressaia: “Muitas celebridades fazem isso. A pedra central parece maior e fica bem mais ‘uau’”, explicou Arabel para o portal Mail Online.

Além disso, a profissional revelou também que esse modelo é mais ‘americano’ que o original, e combina mais com Meghan e seu estilo delicado. A mudança foi percebida no evento Trooping the Colour, mas não se sabe ao certo quando foi feita.

Se Harry ficou chateado com a reforma ninguém sabe. Na época de seu noivado, ele falou todo orgulhoso sobre a criação do anel de noivado com a ajuda dos joalheiros Cleave and Company: “O anel é obviamente de ouro amarelo porque é o favorito [de Meghan] e a pedra principal de Botswana e os pequenos diamantes de cada lado são da coleção de jóias de minha mãe, para ter certeza de que ela está conosco nesta”.

O antes e depois do anel de noivado de Meghan Markle: mudança sutil // Reprodução