10.05.2020  /  9:00

Meghan Markle, Jennifer Lawrence, Lupita Nyong’o: você sabe quais foram os primeiros papéis dessas atrizes?

Saiba onde as atrizes famosas começaram a carreira / Crédito: Divulgação

Lupita Nyong’o, Emma Stone, Jennifer Lawrence: essas e outras atrizes são grandes nomes do cinema atual, protagonizando filmes indicado ao Oscar e com grande prestígio da crítica. Mas elas não começaram do topo, claro! No início da carreira, muitas estavam em papéis secundários em séries ou filmes que nem todos lembram. Confira!

Lupita Nyong’o

É difícil acreditar que o primeiro papel de Lupita é até recente. A atriz estreou no longa “Doze Anos de Escravidão”, sete anos atrás. Na época, a atriz estava recém-formada na escola de drama de Yale, e em sua primeira produção já ganhou o Oscar Melhor Atriz Coadjuvante.

Meghan Markle

A atriz e ex-membro da família real não estreou em Suits como muitos pensam. O seu primeiro papel foi uma participação na série General Hospitals, como uma enfermeira atendendo telefones. Confira a cena!

Millie Bobby Brown

Nós conhecemos Millie quando ela interpretou Eleven em “Stranger Things”, mas, antes disso, a atriz fez sucesso em “Once Upon a Time In Wonderland” em 2013, quando ela tinha apenas nove anos. Olha a diferença!

Shailene Woodley

Uma das protagonistas da série “Big Little Lies”, a atriz já participou também de filmes como “Divergente” e “A Culpa é das Estrelas”. Mas recentemente em seu Instagram, Shailene postou uma foto dela em seu primeiro trabalho nas telas, no papel de Kaitlin Cooper, a irmã mais nova de Melissa Cooper, na série “The OC”.

Ellen Pompeo

Todos nós conhecemos Ellen como uma das protagonistas de “Grey’s Anatomy”. Mas antes disso, Pompeo estava atuando em uma série bastante conhecida: “Friends”. A atriz apareceu no episódio “Aquele em que o stripper chora”, de 2004.

Jennifer Lawrence

Com papéis poderosos em seu currículo é até difícil imaginar que sua primeira vez na televisão foi como um mascote escolar na série “Monk” e nós temos como provar.

Emma Stone

O seu primeiro trabalho como atriz aconteceu no “The New Partridge Family”, entretanto, o piloto não foi vendido. Ela estreou algum tempo depois, em 2007, no filme “SuperBad” no papel de Jules.

Natalie Portman

A atriz sempre foi um grande talento e estreou aos 12 anos no filme francês “Léon: The Professional”, lançado em 1994. Faz tempo, hein!