20.02.2019  /  18:40

Meghan Markle faz “aparição bizarra” durante o vídeo de Beyoncé e Jay-Z no Brit Awards. Oi?

Carters x Markle || Créditos: Reprodução

Beyoncé e Jay-Z receberam o prêmio de Melhor Grupo Internacional – como The Carters – no Brit Awards, nesta quarta-feira, posando diante de uma pintura de Meghan Markle vestida de Rainha. O par não pôde comparecer pessoalmente na premiação britânica da música, mas fez seu agradecimento por meio de um vídeo. “Obrigada pelo prêmio. É uma honra, vocês têm nos apoiado muito. Tudo é amor”, disse Beyoncé. Nenhum dos dois comentou a pintura que aparecia atrás deles, mas as risadinhas irônicas falaram por si só. Antes deles fazerem uma aparição, o anfitrião Jack Whitehall brincou: “É hora de celebrar os artistas internacionais à distância, como nenhum deles poderia se dar ao trabalho de aparecer.” Ihhhh….

Horas depois Beyoncé foi às redes sociais esclarecer a situação, agradeceu mais uma vez e ainda parabenizou Meghan pela gravidez. “Obrigado aos britânicos pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio em 2002 com meus melhores amigos, Kelly e Michelle. Em homenagem ao Mês da História Negra, nos curvamos a um dos nossos ‘Melanated Monas’. Parabéns pela sua gravidez! Desejamos-lhe muita alegria.”

Vale lembrar que neste momento, Meghan está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth. Assista no vídeo abaixo.