17.04.2020  /  12:13

Meghan Markle e príncipe Harry são flagrados em meio à pandemia fazendo trabalho solidário em Los Angeles

Meghan e Harry fazendo trabalho voluntário // Reprodução TMZ

Em plena pandemia, Meghan Markle e príncipe Harry estão, discretamente, fazendo trabalho voluntário em Los Angeles. Há um mês vivendo na cidade, o casal foi visto no bairro de West Hollywood, carregando produtos para ajudar no trabalho do projeto Angel Food, que ajuda na distribuição de quentinhas e outros produtos perecíveis para pessoas do grupo de risco de coronavírus.

Em imagens conseguidas pelo site TMZ e tiradas do vídeo do circuito interno de um prédio, Meghan e Harry aparecem de boné, máscara e luvas, sem guarda-costas, chegando à casa de uma das pessoas que trabalham no projeto no último domingo.

Meghan e Harry // Reprodução TMZ

“Por conta da Páscoa, o duque e a duquesa passaram o domingo como voluntários distribuindo quentinhas para nossos clientes”, confirmou o diretor do projeto, Richard Ayoub. “Nessa quarta-feira, eles continuaram a entregar quentinhas para apoiar motoristas que estão sobrecarregados”, disse Ayoub em nota do Instagram. Play para ver o vídeo:

Ainda essa semana, a pedido do casal, a BBC doou o valor do lucro com a transmissão do casamento dos dois para organizações britânicas que estão trabalhando em prol necessitados durante a pandemia.

O príncipe também participou de uma videoconferência com a organização Wellchld, em Londres, e admitiu que, apesar de preocupado, está feliz de estar mais tempo com o filho, Archie: “Você tem que celebrar esses momentos em que está rolando no chão rindo, porque foi algo que aconteceu”, disse ele. “Enquanto você está se cuidando e cuidando dos outros, é o melhor que se pode fazer”.

Ainda na videoconferência, Harry revelou que “ter um bebê de 11 meses dá muito trabalho”, que nem imagina o quão difícil deve ser para aqueles que têm o sistema imunológico comprometido lidar com a pandemia e deu uma dica: “Mantenham-se ocupados, desafiem vocês mesmos com novos hobbies e eu espero que em breve eu volte a ver vocês”.