11.01.2021  /  9:52

Meghan e Harry vão participar das comemorações pelos 95 anos de Elizabeth II. Aos fatos!

Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Pouco mais de um ano depois do anúncio do #Megxit, Meghan Markle e o príncipe Harry finalmente agendaram sua primeira visita pública ao Reino Unido para junho desse ano. Na ocasião, o casal desembarcará no país para participar das comemorações oficiais do aniversário oficial da avó dele, a rainha Elizabeth II, que nasceu em abril mas festeja a data duas vezes por ano.

Meghan e Harry se juntarão a outros membros da família real de lá para celebrar os 95 anos que Sua Majestade completará nesse ano juntos com os súditos da monarca, o que acontecerá durante desfile militar pelas ruas de Londres conhecido como “Trooping of the Colour”.

A última vez que os dois estiveram juntos com outros Windsors foi em março de 2020, durante uma missa na qual marcaram presença na Abadia de Westminster, na capital inglesa, em homenagem ao Dia da Commonwealth, a comunidade de países chefiada por Elizabeth II.

Nesse fim de semana, foi noticiado nos Estados Unidos que a duquesa e o duque de Sussex cogitam abandonar as redes sociais permanentemente em razão do “ódio” que receberam de vários internautas, e principalmente no Instagram. Eles estrearam na rede social no começo de 2019, com a conta @sussexroyal, que está desatualizada há dez meses. (Por Anderson Antunes)