18.09.2019  /  10:40

Megan Fox revela que sofreu colapso nervoso na época em que estrelou “Garota Infernal”

Megan Fox || Créditos: Reprodução

Uma das maiores “sex symbols” surgidas em Hollywood na década passada, Meghan Fox revelou nessa terça-feira detalhes de um colapso nervoso que sofreu logo depois de estrelar “Garota Infernal”, em 2009, no qual viveu sua primeira protagonista na telona. Em entrevista ao programa da televisão americana “Entertainment Tonight”, a atriz de 33 anos – que atualmente apresenta um programa sobre viagens no canal “Travel Channel” – contou que não soube lidar muito bem com a campanha de marketing da produção, que era voltada ao público masculino mais jovem e foi inteiramente focada na imagem dela como “gostosona” do cinema.

Some-se a isso o fato de que o filme não agradou nem um pouco a crítica especializada e tampouco foi um sucesso comercial como era esperado, e o resultado foi o pior possível para Fox. “Tinha tanta coisa acontecendo naquela época, eu tinha uma relação frágil com o público e com a mídia e também sofria por causa de outras coisas… Foi um momento muito difícil e doloroso”, ela recordou no bate papo.

No fim do ano passado, Fox já tinha revelado que sofreu assédio sexual em inúmeras ocasiões assim que começou a se destacar no showbiz, mas na mesma ocasião relutou qualquer associação com movimentos como o #MeToo, que foram criados para tratar justamente desse tipo de crime na indústria de entretenimento americana. Por fim, a estrela deu a entender que, tivesse aceitado o uso de seu corpo como ferramente de promoção de seu trabalhos, teria chegado ainda mais longe. “Eu vejo hoje muitas mulheres sendo elogiadas pelas mesmas ‘qualidades’ que no passado eu considerava um grande peso”, concluiu. (Por Anderson Antunes)