07.05.2020  /  17:36

MChecon investe no ‘Protection Tunnel’ para ajudar no controle do coronavírus. Aos detalhes!

Protector Tunnel MChecon || Divulgação

Mesmo quando o isolamento social acabar, as pessoas vão continuar se preocupando com a segurança e proteção por causa da pandemia. E foi pensando nisso que a MChecon, em uma iniciativa colaborativa, acaba de apresentar uma  novidade para tornar os futuros eventos e locais com grande aglomeração mais protegidos e que ajudem no combate do Coronavírus: o Protection Tunnel.

O ‘portal’ inflável possui ação antimicrobiana para esterilizar bactérias, vírus e fungos sem agredir o ser humano. O produto químico utilizado está dentro da lista de compostos da  Organização Mundial de Saúde (OMS) como ativo eficaz na eliminação dos vírus e outros micro organismos. “Em um momento de instabilidade e incertezas é fundamental trabalhar em conjunto. Unimos o que cada fornecedor tem de melhor e lançamos o Túnel de Proteção e Higienização. Estruturas como essa serão fundamentais para controlar a propagação da Covid-19 e dar mais segurança à população”, explica Marcelo Checon, CEO da MChecon.

E como a instalação funciona? Ao passar pelo túnel com tempo controlado, a pessoa é nebulizada com um jato de micro gotículas que atingem áreas de difícil acesso, como as costas, entre pernas e abaixo dos braços. Interessou? Para mais informações, é só mandar um e-mail para @marcelo.checon@mchecon.com.br. Dá um play e saiba mais sobre o Protection Tunnel.