Matthew McConaughey revela que se tornou fã de futebol – e agora cartola – por causa de sua mulher, a brasileira Camila Alves

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Fã declarado de futebol americano, Matthew McConaughey revelou em uma entrevista que deu recentemente para a CNN que passou a apreciar mais o outro estilo mais conhecido do esporte (aquele que se joga com os pés) por causa da mulher, a brasileira Camila Alves, com quem trocou alianças em 2012.

“Casar com a Camila foi como ter futebol injetado nas veias”, o ator de 51 anos brincou durante o bate papo. McConaughey também contou que ficou fascinado com a popularidade do “soccer” mundo afora logo que começou a viajar mais com Alves.

“Fomos em vários lugares, de Nova York a Timbuktu [que fica no Mali], e em todos sempre vimos pessoas jogando futebol nas ruas”, relembrou o bonitão, que acaba de comprar uma fatia do Austin FC, um time da Major League americana.

E por falar em McConaughey, que além de mais novo cartola do pedaço também tem flertado com a política, uma pesquisa feita dias atrás para o governo do Texas indicou que 45% dos eleitores de lá o apoiariam em uma eventual candidatura ao governo do estado, algo que ele mesmo já afirmou que toparia. (Por Anderson Antunes)