11.10.2015  /  8:25

Matilha Cultural homenageia o diretor André Bushatsky

cine-filmes-1
Em sentido horário, o diretor André e os cartazes de suas obras “O Método Holandês”, “Tão Perto Tão Longe”, “A História do Homem Henry Sobel” e “Roid” || Créditos: André Bushatsky

O  diretor e roteirista de cinema André Bushatsky está prestes a viver um importante momento em sua carreira. Ele será homenageado pela Matilha Cultural, centro cultural independente e sem fins lucrativos localizado na região central de São Paulo. Nos dias 16 e 17 de outubro, serão exibidas quatro de suas obras, incluindo o longa “A História Do Homem Henry Sobel”(2014), o primeiro de sua carreira.

“O trabalho de André aborda temas, dramas e emoções de personagens de diversas classes sociais”, comenta Patricia Rabello, diretora de programação da Matilha Cultural. “Seus filmes propõem uma reflexão sobre sentimentos como felicidade, melancolia, completude, solidão e realização, lançando luz sobre conquistas e perdas humanas”, explica.

Sobre André Bushatsky

Roteirista e diretor de TV, filmes publicitários e de conteúdo para TV Globo, ADT Seguros, Bradesco, Abril, Senac, Chef TV e Disney Channel, André Bushatsky é considerado um dos mais proeminentes entre os novos nomes do cinema nacional.

Programação Matilha Cultural
Sexta-feira (16)

20h – Sessão dupla: “Roid”(2014) e “A História Do Homem Henry Sobel”(2014)

Sábado (17)
19h – “Tão Perto Tão Longe”(2015)
19h30 – “O Método Holandês”
20h – Sessão dupla: “Roid” e “A História Do Homem Henry Sobel”

Endereço: Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636.
Entrada livre e gratuita
www.matilhacultural.com.br