04.05.2021  /  11:46

Mark Wahlberg é você? Ator quebra a internet ao surgir muitos quilos mais gordo: ‘Quero comer tudo o que puder’

Mark Wahlberg: antes e depois // Reprodução Instagram

Alguns atores não medem esforços para construir seus personagens. E Mark Wahlberg surpreendeu. Conhecido por seu corpo forte e sarado, ele mostrou sua dramática transformação corporal em suas redes sociais, depois “ganhar o máximo de peso possível” para seu papel como um boxeador que se tornou padre no filme ‘Padre Stu’.

Depois de revelar que planejava engordar 13 quilos em seis semanas no programa de Jimmy Kimmel, no mês passado, Mark, de 49 anos, compartilhou uma atualização de progresso com seus mais de 16,3 milhões de seguidores no Instagram: ‘De 3 semanas atrás até agora. Graças à culinária de @chef_lawrence_d’, escreveu ele. Na foto sem camisa de três semanas atrás, o ator aparece exibindo sua ótima forma física na academia. Na segunda foto, ele está totalmente transformado.

Falando sobre seus planos para ganhar peso para o papel, a estrela de Boogie Nights disse que ia ‘comer tudo que estivesse à vista’ depois de seguir uma dieta estrita de atleta por tanto tempo. ‘Quero ir a padarias. Quero ao Denny’s. Eu quero panquecas. Quero comer tudo o que puder’, contou ele a Kimmel, lembrando de quando soube que precisaria engordar para o papel.

O ator também relaxou total na sua rígida rotina habitual. Segundo ele, um dia ‘típico’ começa às 2h30, com a ‘hora de oração’. Na sequência, às 3h15, vem o café da manhã seguido por um treino que vai das 3h40 às 5h15. Ao final dos exercícios, ele faz  uma ‘refeição pós-treino’ e toma um banho. Às 7h30 Mark joga seu bom golfe e às 9h30 encara uma câmara crio para recuperar os músculos. E assim, intercalando exercícios e alimentação balanceada ele segue durante todo o dia. Haja disciplina hein!

Sobre o novo filme: Wahlberg vai viver a história real de Stuart Long, um antigo pugilista que passa por uma experiência de projeção da consciência após um grave acidente de moto e redescobre a sua fé, entrando no seminário. A direção fica por conta de Mel Gibson.