24.03.2020  /  12:36

Marina Ruy Barbosa faz revelações sobre primeiro encontro com Xande Negrão: Falei ‘nossa, esse cara não é coxinha, é raiz’

Marina e Xande || Créditos: Reprodução

Marina Ruy Barbosa é fã de música sertaneja e, acredite, esse foi um ponto em comum que fez a atriz se encantar pelo atual marido, Xande Negrão, no primeiro encontro deles, em 2016. Convidada por Luan Santana para participar de uma live no perfil do cantor no Instagram, nessa segunda-feira, ela fez revelações bacanas sobre o primeiro encontro com Xande: “Nesse Réveillon eu estava solteira e não sabia o que fazer. Fui com a minha família pra Noronha. Do dia 31 pro dia 1, conheci ele e, no dia seguinte, ele me adicionou no Facebook e me chamou pra jantar e pensei ‘estou solteira, bonitinho ele, amanhã tenho que voltar pro Rio. Eu vou’. Saí de cabelo molhado e cara lavada, bem despretensiosa. Amei ele, foi fofinho e com sotaque. No encontro, ele falou que gostava de sertanejo. Falei ‘nossa, esse cara não é coxinha, é raiz’, contou Marina para Luan.

Mas, Marina deu um “gelo” no crush por saber que ele tinha beijado outras pessoas em sua passagem por Noronha: “Ele ficou com outras meninas lá, que fiquei sabendo depois. Não fiquei com ele no dia, dei um ‘chega pra lá’, e ele me disse que morreu de medo de eu não ter gostado dele. No dia seguinte, me mandou uma mensagem dizendo que queria ir pro Rio me ver. Ficamos! No mesmo fim de semana, me pediu em namoro. Seis meses depois, em casamento. Foi tudo muito rápido”, revelou.

Ela ainda disse que estava em Los Angeles para estudar atuação e inglês e que agora está com o marido no Brasil: “Eu tinha o sonho de morar fora. Voltei para o Brasil, fiquei uma semana em São Paulo e depois vim para Fortaleza ficar com o Xande”. E o que ela está achando do coronavírus e o período de quarentena? ‘Está pesado lidar’, contou.