25.05.2021  /  13:04

Marina Ruy Barbosa engata papo com fãs e revela que, por ter juízo, construiu um bom patrimônio: “Minha mãe fala que eu sou pão dura”

Nesta terça-feira Marina Ruy Barbosa estava a fim de conversar. Para isso, abriu a caixinha de perguntas no Story do Instagram e engatou um papo com os fãs. Entre as questões levantadas, muita gente queria saber quando a ruiva voltaria às telas. Ela aproveitou para soltar um spoiler: “Já era para eu estar gravando uma série muito incrível. Globo + Sony. Mas por conta da pandemia estamos com os trabalhos parados, infelizmente. Saudades de atuar”.

Marina ainda desabafou sobre como lida com a fama e com os haters: “Nem tenho muitas memórias da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha… às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública”, e completou: “Não me importo mais com o que vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto”.

A atriz, que revelou já ter sido muito criticada por ser uma mulher independente e com posicionamentos, falou também sobre forma física e contou que, assim como grande parte das pessoas, parou de praticar exercícios físicos com frequência durante a pandemia e que anda comendo de tudo, inclusive “besteiras”: “Acho que todo mundo está mais ansioso que o normal, então não vou ficar me regulando tanto”.

Quando perguntada se ela pode gastar o quanto quiser, Marina respondeu: “Poder eu posso, porque tenho o meu próprio dinheiro né… Trabalho desde os 9 anos e hoje, graças às oportunidades e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura. Mas não sou compulsiva, não. Minha mãe até fala que eu sou pão dura e deveria gastar mais”.