06.08.2013  /  15:29

Marieta Severo e Marcos Palmeira, in love, “sem preconceito”. A gente explica

Marcos Palmeira e Marieta Severo: casal inusitado na ficção

Marieta Severo lançou essa segunda-feira no cinema do Shopping Leblon, no Rio, a comédia “Vendo ou Alugo”. Glamurama notou uma joelheira fazendo parte do look escolhido para o evento… “Tive uma distensão de ligamentos, mas já estou quase boa”, minimizou a atriz, que faz par romântico com Marcos Palmeira. “É… Sou bem animada na história. O longa traz um olhar muito louco, interessante e sem julgamento desses personagens, que só fazem trapalhadas, tudo inserido dentro da realidade carioca, em que todas as classes sociais convivem de uma forma muito maluquinha e solta. O Marquinhos é um traficante e traz manual de metralhadora pra ela traduzir. É bandido, mas tem medo de tudo. Ela se encanta com ele e os dois ficam juntos.”

* O ator também conversou com a gente. “O Jorge, meu papel, é um motoboy ‘faz-tudo’, meio eletricista, meio traficante. Sim, o filme é politicamente incorreto, despretensioso, divertido. Faz um retrato da sociedade de maneira bem-humorada. Sem caretice, preconceito, patrulhamento. Acredito que na arte a gente pode falar de tudo. Tem que haver mais liberdade de expressão, o que não significa falta de ética.”

* Em tempo: aproveitamos o encontro com Marieta para comentar sobre o recente recorde de audiência de “A Grande Família”, depois de tantos anos no ar. Sabe o que ela disse? “É muito significativo isso porque este ano foram propostos novos rumos e linguagens para o programa. Não se descansa sobre o sucesso.” Fica a dica!