10.04.2015  /  17:44

Marieta Severo começa a gravar cenas como vilã em nova novela

aaa
Marieta Severo no camarim da  peça “Incêndios”, em São Paulo, no final do ano passado || Crédito: André Ligeiro

Depois de 14 anos como Dona Nenê, de “A Grande Família”, Marieta Severo vai voltar volta às novelas – mas em um papel bem diferente. Ela vai interpretar uma ambiciosa dona de agência de modelos – que usa o local para aliciar jovens para a prostituição -, e também amante de Reynaldo Gianecchini, na nova novela das 23h de Walcyr Carrasco “Verdades Secretas”. Gianecchini será um ex-modelo internacional sustentado pela cafetina.

A dobradinha de Marieta e Gianecchini não é de hoje. Eles contracenaram juntos em “Laços de Família”, última novela de Marieta antes da atriz ir para o elenco de “A Grande Família”, em 2000. Na trama, ela também mantinha um relacionamento com um homem mais jovem, o Danilo, personagem de Alexandre Borges. Marieta era a ricaça Alma, enquanto Gianechinni, o jovem Edu, sobrinho dela.

Marieta embarca neste sábado para São Paulo, onde já grava suas primeiras cenas.

*

A trama traz ainda a estreia de Alessandra Ambrósio nas novelas, que viverá uma top internacional par romântico de Rodrigo Lombardi. “Verdades Secretas” está prevista para estrear no início do segundo semestre.

*

Além das gravações, Marieta ainda está em cartaz na peça “Incêndios”, com texto do libanês Wajdi Mouawad.  Na próxima quinta-feira (16), ela estreia uma temporada popular no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, por três  semanas. A peça já passou por várias cidades do Brasil.

 

qaaaa
Marieta e Gianechinni como os personagens Alma e Edu, em “Laços de Família”, em 2000 || Crédito: TV Globo