31.05.2019  /  8:40

Marido de Elton John revela que ficou “aterrorizado” quando assistiu “Rocketman” ao lado do cantor

Elton John e David Furnish || Créditos: Reprodução

Casado com Elton John desde 2005, o produtor David Furnish afirmou nessa quinta-feira em uma première de “Rocketman” que rolou em Nova York que se sentiu “aterrorizado” quando teve que assistir pela primeira vez a comentada cinebiografia do marido na presença dele. “Achei uma responsabilidade descomunal”, Furnish, um dos que tiveram a ideia de fazer uma adaptação cinematográfica da história de vida do cantor, disse a repórteres durante o evento. “Quando me sentei ao lado do Elton, senti que estava passando por um momento de ansiedade como jamais tinha vivido”.

Para a sorte de Furnish, o longa não somente agradou o intérprete de “Your Song” como ainda o levou às lágrimas. “Ele [John] ficou muito emocionado, tanto que por um momento temi ter feito algo errado por trazer à tona tantas memórias”, relembrou o ex-publicitário canadense.

Uma das estreias mais aguardadas do ano, “Rocketman” entra em circuito comercial nos cinemas de todo o mundo nessa sexta-feira com chances de repetir o feito de “Bohemian Rhapsody”, outro filme sobre os altos e baixos vividos por um músico famoso (Freddie Mercury, no caso) cuja venda de ingressos bateu a incrível marca de US$ 903,2 milhões (R$ 3,59 bilhões). A direção é de Dexter Fletcher, que também produziu a fita sobre Mercury, e quem interpreta John na telona é Taron Egerton. (Por Anderson Antunes)