14.07.2020  /  15:16

Mariana Weickert celebra nova fase com mudança no visual: “Tava louca pra cortar e doar meu cabelo”

Mariana Weickert celebra nova fase com mudança no visual: “Tava louca pra cortar e doar meu cabelo” / Crédito: Instagram

Mariana Weickert celebra nova fase com mudança no visual: “Tava louca para cortar e doar meu cabelo”, contou nesta terça-feira, depois do susto que passou ao ver que seu teste de Covid-19 deu positivo na reta final da gravidez de seu segundo filho, Felipe, que nasceu em 28 de junho. A modelo e apresentadora usou o Instagram para falar sobre a decisão de deixar para trás as madeixas longuíssimas e doar os fios: “Tava louca pra cortar e doar meu cabelo. Desde antes da pandemia”, escreveu no post que contou com um relato completo: “ Espero, de coração, que esse cabelo que viveu comigo tantas alegrias preencha algum espacinho na vida de alguém e traga sorrisos sinceros!”, disse.

Para terminar, a apresentadora fez um convite e encorajou o público a fazer o mesmo: “Ei você que está pensando em cortar, que tal fazer o graaande sacrifício (sarcasmo!) de cortar uma nesguinha a mais e doar também? Vambora?”.