24.11.2020  /  12:26

Mari Goldfarb desabafa sobre transição capilar e rebate críticas: “Deixo meu cabelo natural e parece que não cuido dele, mas é mentira”

Muitas celebs aproveitaram a quarentena para fazer a tão temida transição capilar. Deixar de lado todo o tipo de artifícios para alisar os cabelos e assumir os cachos não é tarefa fácil. Mariana Goldfarb é uma das que está passando por esse momento e usou suas redes sociais para desabafar. “Nunca fui uma pessoa que alisou o cabelo antes de começar a querer me encaixar dentro de um padrão. Eu sempre gostei do meu cabelo assim, nunca gostei nem de pentear o cabelo. Não gostava que tocassem nele, não gostava dele chapado, liso, arrumado, gosto de uma coisa mais assim. E não que isso esteja certo ou errado, mas me sinto mais bonita dessa forma”, contou ela, que diz já ter sofrido críticas de pessoas que acham seu look meio descabelado.

“Sei que vai contra o que as pessoas acham bonito até porque eu recebo um monte de críticas porque eu deixo meu cabelo natural e parece que não cuido dele, mas é mentira. Cuido do meu cabelo, mas para que ele fique dessa forma. Gosto dele assim. Entrei na besteira de querer mudar o meu cabelo, de deixar ele liso, então fiz progressiva e por ai vai. Só que agora estou aceitando meu cabelo do jeito que ele é. Estou deixando ele passar pela fase da rebeldia, porque está bem rebelde, e ai daqui a pouco acho que ele vai assentar. Por enquanto, hidrato, faço máscara, não tenho muito costume de secar com o secador. Gosto assim e é isso que importa”, encerra Mariana. Play para ver Mari falando sobre o tema: