09.09.2015  /  12:31

Maria Rita chega aos 38 com vontade de fazer TV. À entrevista!

q
Maria Rita completa 38 anos nesta quarta-feira || Crédito: Divulgação

Maria Rita já é reconhecida como uma das maiores cantoras desta geração. Completa 38 anos nesta quarta-feira com um desejo secreto: fazer mais TV. É que depois de apresentar o “Sai do Chão”, ela foi “picada pelo bicho da TV”. À entrevista!

Glamurama – Conte três coisas que pouca gente sabe sobre você…
Maria Rita – Acho que é sabido que gosto de ler, mas que sou viciada em livro acho que só minha família sabe. Chego a comprar cinco, seis em uma mesma leva por medo de nunca mais encontrá-los. Minha pilha de livros a ler é enorme e segue crescendo. O bicho da TV me picou depois que o Luis Gleiser me convidou para fazer o “Sai do Chão”, em janeiro. E, por fim, sinto uma necessidade enorme de me envolver com alguma causa, alguma ONG. Já fiz algumas parcerias, mas procuro algo mais sólido, com mais continuidade. É muito importante pra mim.

Glamurama – O que você gostaria de ganhar de presente de aniversário, pode ser qualquer coisa?
Maria Rita – Qualquer coisa? Difícil responder porque quero muita coisa ainda. Hoje de manhã olhei à minha volta e me emocionei: apesar das adversidades que a vida me apresentou e apresenta, tenho dois filhos lindos, saudáveis, ligados na vida. E um casamento feliz! Ah, e minha casa, minha gente. E ainda quero tanto mais! Escolho, de presente, então, força e foco e serenidade para seguir na batalha.